Dia 29

Vejamos, pela primeira vez, consegui sair de casa, ir a um café e tomar o pequeno-almoço. Confesso que o facto de ser cliente assídua me deu alguma vantagem, mas o resultado foi bem agradável. Tenho, por isso, de agradecer à Alda, a senhora tão simpática do café do Zé (Toca dos Coelhos) que me fez uns ovos mexidos e um chá verde. Juntei uma banana que encontrei na minha mala. (há de tudo na minha mala, comida principalmente) Apesar dos risos e caras estranhas consegui tomar o pequeno-almoço num sítio onde habitualmente (para não dizer sempre) peço uma sandes mista (porque lá o pão é divinal) e um galão. ahhhhhhhhhh
Vejam só: 

Para o almoço, recorri aos restos do dia anterior e acabei com o salmão com grelos e cenoura ralada. No entanto, os dois kiwis fizeram a diferença. Fiquei bem, satisfeita! O fundo da imagem é, nada mais nada menos, de que o tapete da zona de reuniões onde trabalho. Fui eu que escolhi o tapete. E, com isto digo que fotografar comida sob um tapete tem sido o pão nosso de cada dia, isto é, tapetes e comida funcionam, apesar da relação estranha. Atenção que só tiro fotografias, não como em cima dos tapetes. 


Chegámos ao jantar. Tardio, como sempre, mas apetitoso. Confesso, mais uma vez, que não tenho tido muita fome, ultimamente, mas sim vontade de comer "porcarias". Hoje, por exemplo, apeteceu-me ir ao Burger King e comer aquelas batatinhas fritas. Fiquei-me por um ovo estrelado, uma mini-banana e uma tangerina. Ovo estrelado e banana são uma combinação energética.
Já é tarde. Vamos dormir! 

Comentários