Dia 3

Bom, não fiquei totalmente contente com a minha escolha gastronómica de hoje, principalmente o pequeno-almoço, mas soube-me bem. 

Batata doce branca com meia laranja. (ou o resto que sobrou e que estava no frigorífico)

 Aproveitei a minha as minhas almôndegas com couve-flor e juntei-lhe ananás, que estava no ponto. 

O jantar foi sopa de courgette com cenoura e abóbora e salmão cru (sashimi). Confesso que não sou fã de sushi, mas há um sítio maravilhoso. Chama-se Sushi@home e, passando a publicidade, é um local com uma excelente confecção de sushi. Mais uma vez, não sou fã, mas nunca ouvi ninguém dizer mal daquela comida. Pelo contrário, os amantes de sushi colocam no TOP 3 este estabelecimento. Atenção que não é restaurante. Tem take-away e entregas ao domicílio. E agrada-me bastante o funcionamento deles: têm horário específico, é malta nova, são simpáticos e têm tudo muito arrumadinho: a recepção, a cozinha... E arrumadinho no sentido de funcional, prático. Há ali uma lufada de gente empreendedora e com ideias e esta foi uma grande ideia de negócio.


Recomendo!!!

Mas, fiquei contente por conseguir adaptar o Whole 30 a um convite para jantar.
Ligaram-me a perguntar: queres sushi? E eu respondi: bom, só posso comer o atum ou o salmão, mas sim. E assim foi! Salmão com sopa. Fiquei bem. Afinal não é tão difícil aliar o convívio à comida saudável.
Pensem nisto! :) 

Comentários