Vamos treinar!

Recordo que há mais de um ano que mudei a minha alimentação. 

A bem da verdade, o Crossfit mudou a minha forma de ver o exercício físico, a suplementação e a forma de comer. 

Foi um processo gradual e inconsciente, mas a dada altura dei por mim a falar de roupa de treino e suplementos alimentares; em alimentos pré-treino e pós-treino; comecei a falar em termos técnicos, a perceber como o meu corpo reage e no bem que isso faz à minha mente. 

E é por isso que, passados alguns meses, regresso aos treinos. Procurei novos espaços para treinar, pensei noutras modalidades, mas no final nada se comparou ao local e à modalidade que aprendi a gostar. 

Vamos treinar!
E fomos!

O resultado não poderia ter sido pior. Mas comecemos pelo almoço com as meninas do Whole.
Maravilhosa a lasanha que a Ritinha fez. Não usou as placas normais da lasanha, mas as camadas da sua receita de panquecas. Fofinha e deliciosa. E nada processado! Por fim, a sobremesa por que todas esperámos: bolo de chocolate, com recheio e cobertura de chocolate e maltesars a decorar, que também foram comidos. Tudo caseiro! Um bom ambiente de conversa à mesa, com boa comida e boa companhia.

O treino foi desastroso, porque perdi força, massa muscular, jeito... enfim! A minha dor antiga na omoplata regressou, o que me impediu de treinar no fim-de-semana, mas tudo a seu tempo.

Comentários