Ó Eduardo...

Há algum tempo que oiço falar do Eduardo das Conquilhas, mas infelizmente apenas provei os pratos do espaço do mesmo dono no mercado de Carcavelos, intitulado Eduardo dos Petiscos. Espero que o original seja melhor do que este, já que o espaço sujo com guardanapos e garrafas de água no chão não me encantou.  

Continuemos... Domingo à tarde lá fui eu com ideias de comer um gelado e acabo por receber o convite de acabar o fim-de-semana com petiscos. E assim, chegaram à mesa: uma taça de mexilhões panados, choco frito, pica-pau de coentrada e ameijoa à bulhão pato. 
Os mexilhões estavam bons, apesar de eu não ter percebido onde se encontrava o pobre do animal; não gosto de chocos, logo não sei se estavam bons ou avariados; o pica-pau era entremeada, rija, e só sabia a vinagre; o que safou foi a ameijoa. Como disse, não fiquei encantada com o espaço, nem com o pessoal e muito menos com a comida. No entanto, a bola de gelado do Santini salvou-me o dia, como sempre! Para mim, a melhor gelataria do mundo! 




Comentários