Sushisan... Saldanha!

Sushisan... muito ouvi falar deste merchandising de sushi. E também ouvi falar menos bem do Sushisan do Saldanha. Parece-me verdade! Mas vamos por pontos...
Reconheço que comer em Lisboa, em qualquer lado, à hora de almoço é um pânico. Os pratos têm de ser rápidos e não há tempo para fazer "sala". Isso eu percebo, mas não consigo encaixar isso no conceito de restaurante de sushi. Eu tenho limite horário para o almoço, mas gosto de me sentir confortável quando estou a comer. Não foi nada disso que aconteceu. 
Mal acabei de pedir os pratos, eles estavam imediatamente na mesa... nada contra a rapidez do serviço, porém, dá muito a ideia de sushi fast food, como se tivéssemos no McDonald´s a comer peixe cru. 
Por falar nisso, a comida pareceu-me fresca, nada a apontar. A sopa miso estava boazita, nada de extravagante. E o ambiente? Bom, muita gente a entrar e a sair como porcos a ir para o espeto, pouca luz e, nesse dia, estava um sol lindo. 
E é isto! Não me apraz dizer mais nada. 

Comentários