Tappas Bar

É um restaurante que passa despercebido, perto do Saldanha, mas serve bem o seu propósito. 
Pedi uma picanha do Uruguai (dizem eles) que, infelizmente, nada do prato tinha sal. E para eu dizer isto é porque não sabia mesmo a nada, nem a carne ou os verdes... Raramente tempero a comida, mas aquilo estava para lá de não ter sabor. Mas a comida estava gostosa (depois do sal que lhe botei). Não provei, mas o coelho à caçador cheirava bem (pelo menos). Pelos comentários, o pão estava rijo e a carne não estava assim tão divinal como seria de esperar.
A sobremesa... uns "bons morangos", como o empregado decidiu apregoar. Foram bem vendidos e merecedores do título. Aqui, não foi necessário pôr açúcar, algo que, de resto, também não costumo pôr. 
O espaço talvez seja mais convidativo a um final de tarde para umas cervejas e tapas. Há um quadro na parede com os diferentes petiscos a apresentar: ovos com farinheira, ameijoas, morcela... os petiscos típicos. 
Penso que as opções do almoço servem para chamar o pessoal que habitualmente trabalha por perto. Quanto aos preços, um pouco acima da média do que se costuma praticar ao redor. Por hoje é isto!

Comentários